quarta-feira, 17 de abril de 2013

WÉRIKA AMICCI LANÇA CD EM MAIO

Além de bonita e talentosa, Wérika Amicci é uma daquelas jovens predestinadas a brilhar nas artes. Mas, em início de carreira, ela sabe que para chegar lá tem um longo e difícil caminho a percorrer para conquistar seu merecido espaço como cantora sertaneja.

 Determinação é o que não falta a essa libriana. No ano passado lançou algumas composições na internet, apostando que conquistaria o público com seu estilo versátil e descontraído, projeto que por si compõe uma produção própria com o nome Wérika Amicci. Desde fevereiro de 2012 uma música de sua autoria, intitulada “Fazer Acontecer”, é a mais solicitada e comentada. A canção “bombou” na rede e é a prova do reconhecimento de seu talento como compositora e intérprete, tendo conquistado uma legião de internautas.

 Mas, pouco a pouco, com muita confiança, paciência e trabalho, ela está satisfeita com o que já conseguiu: “Meu primeiro disco ficará pronto agora no início de maio”, adiantou à Coluna ITALO em tom de comemoração. O cd revela ainda outro talento de Wérika: todas as composições são de sua autoria. “Esse é o meu primeiro disco de trabalho e a realização de um sonho meu de infância”, esclarece feliz. Conta com a participação especial da dupla Evandro & Henrique e mais uma dupla surpresa.

 Wérika Amicci frisa ainda que “estou muito feliz com o sucesso da música ‘Dois Minutos’, outra composição minha recém-lançada que conta a história que eu passei e é uma letra muito importante para mim. Estou feliz por que está agradando muita gente! E contente demais com a galera da internet e das redes sociais quem vem me apoiando sempre e levando a cada dia a mais pessoas que acompanham o meu trabalho”.

“Sei que muito ainda está por vir e eu estou lutando muito. E mais: sei que Deus está na frente e Ele tem um plano, como eu sempre digo a todos, quem acredita sempre alcança (uma frase que levo sempre comigo)”, revela Wérika, bem humorada e confiante.

 A charmosa e simpática Wérika Amicci nasceu em Umuarama, tem 20 anos, mas desde os 13 canta, toca violão e compõe. Aos dezoito fez ‘backing vocal’ para a cantora Naiara Azevedo. Trabalhou com ela durante um ano. A partir daí, tomou a iniciativa de ser independente e ir à luta: “Parti para realizar o meu sonho de ser cantora solo”, recorda. (ITALO FÁBIO CASCIOLA)
 
banner 468X60