O cantor gospel Felipão participou, na manhã desta quinta-feira (30), do Programa Bom Dia Meio Norte, da Rede Meio Norte de Teresina. Numa entrevista esclarecedora ao apresentador Ieldson Vasconcelos, ele revelou os momentos difíceis que passou na carreira, quando ainda era líder do Forró Moral.
Há cinco anos evangelizando, Felipão disse que se não tivesse mudado de vida já estaria morto. Ele revelou que Teresina foi um divisor de água para o novo rumo de seu destino. “Depois daquele dia aqui em Teresina eu decidi que tinha que mudar, caso contrário hoje eu já estaria morto”, afirmou.
No dia 17 de agosto de 2007, após um show em Teresina, Felipão se envolveu em uma confusão em um posto de gasolina. Ele teria recusado a tirar fotos com fãs, dentre eles um rapaz homossexual. O cantor, na época, teria dito que pegava mal tal aparição.
“Procurei psicólogo, estava numa grande depressão, mas fui encontrar paz com Jesus. Não aguentava mais fingir que estava tudo bem. Tinha que passar para o público que a minha vida era perfeita e não era”, disse.
O cantor participa nesta quinta-feira de mais uma edição da Marcha para Jesus, evento que deve reunir cerca de 150 mil pessoas em Teresina. Ele revelou, ainda, que já está selecionando músicas para o seu próximo CD, que deve chegar ao mercado no fim do ano.