sexta-feira, 19 de julho de 2013

BANDA CEBOLA RALADA ENCERRA SUAS ATIVIDADES

A banda potiguar Cebola Ralada acaba de anunciar o fim das atividades. O retorno havia acontecido no último mês de maio sob o comando dos vocalistas Wenia Araujo, Alessandro Santos e Dimas Souza. De acordo com Lula, fundador e proprietário da marca “Cebola Ralada”, as atividades foram encerradas devido a falta de investimentos. “O nome da banda havia sido arrendado por um empresário potiguar. No entanto, no decorrer dos últimos dois meses, houveram pouquíssimos investimentos. Então resolvi finalizar os trabalhos novamente”, disse.
Embora, mais uma vez, a banda tenha chegado ao fim, um novo retorno não foi descartado. Em conversa com nossa equipe, Lula afirmou estar aberto à parcerias. “Meu objetivo é que, futuramente, o Cebola Ralada retorne com a mesma estrutura de antigamente. Na época tínhamos bons músicos, bons vocalistas, três casais de bailarinos, estrutura, ônibus e estúdio próprios. Hoje em dia para se manter tudo isso, o custo é muito alto, por isso estou aberto a propostas de parcerias”, finalizou o empresário que atualmente reside em Natal e, ao lado da esposa, a cantora Klébia Nascimento, administra uma empresa de som e iluminação.
 
Dignamente o empresário Lula anuncia o fim de suas atividade com a banda "Cebola Ralada", ao contrario de muitos que mantem em silício o fim de suas atividades. O blog "Forrozeiro FM" mantem uma lista das bandas em atividade. A consulta é importante para os contratantes, pois dificulta a criação da chamada "cabeça de porco" usada por empresários inescrupulosos. Veja matéria.