quarta-feira, 17 de abril de 2013

SANDY SOBRE RETORNO COM JUNIOR

Cantora terá par romântico no filme "Quando Eu Era Vivo" e fará ela mesma em uma participação especial na próxima novela das sete, "Sangue Bom", da Globo.No início da noite desta terça-feira, (16) Sandy parou o Shopping Metrô Boulevard Tatuapé, em São Paulo.
 
A cantora foi a atração do Tatuapé Cultural em parceria com a rádio Alpha FM e apresentou um showcase com sucessos do primeiro álbum de sua carreira solo, "Manuscrito", e algumas canções do novo trabalho, "Sim", com lançamento previsto para maio Antes de dar início ao show, Sandy atendeu a imprensa e não deixou de ser questionada sobre a possibilidade de um reencontro no palco ao lado do irmão Junior Lima , que há cinco anos ambos encerraram a dupla "Sandy & Junior", com 17 anos de carreira.
 
“Voltar não está nos nossos planos. Mas lógico que não dá para dizer nunca, ele é meu irmão e é natural que uma hora ou outra agente faça alguma coisa juntos”, disse a irmã mais velha. Além de cantar, Sandy também compõe algumas das canções que interpreta e ainda escreve poesias. Recentemente a artista viu um de seus poemas sendo transformado em música. A obra estará no filme "Quando Eu Era Vivo" em que a cantora fará parte do elenco.
 
“É meio inusitado porque normalmente eu faço a música. O Marco Dutra, diretor do filme acabou musicando um poema meu que ele viu, achou que tinha a ver com o filme e musicou. Achei que teve tudo a ver também”, disse a filha do sertanejo Xororó , da dupla Chitãozinho & Xororó, que ainda não nomeou a canção.
Fonte: Gente-ig