quarta-feira, 1 de abril de 2015

BANDA BOCA A BOCA, COM DINHA LIMA E CORONEL ALVES .

A banda cearense Boca a Boca retoma seu ritmo original, ou seja, ao bom e velho xote. O vocalista e proprietário da banda Coronel Alves, decidiu mudar do xote que era o ritmo característico da banda para o vanerão, a troca não agradou de forma nenhuma aos seus fãs. Com essa mudança a banda perdeu mercado em vários estados brasileiros, principalmente nos estados da Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte. Com a troca de ritmo a banda torna-se comum, igualando-se as outras encontradas hoje no mercado.

Na maioria das vezes as bandas por influência de seus empresários, digo vendedores de shows sem prestigio e conhecimentos musicais, tentam trocar a todo custo o ritmo ou os cantores na inclusão que a troca feita por eles, será um grande sucesso. A ideia desses empresários está apoiada em bandas como Aviões do Forró, Garota Safada, Solteirões do Forró  entre outras que atingiram o topo no mercado forrozeiro. Mal sabem eles que, bandas como essas mantiveram seus ritmos dês do princípio, não permitindo que ninguém as modifique. Gostaria muito de ver um desses empresários, chegar à banda Aviões do Forró com ideias novas e modificações, com certeza eles seriam convidados a retirar-se de livre e espontâneo pressão.

Boca a Boca não existe sem Coronel Alves e nem Coronel sem Boca a boca, quando a troca acontece à banda perde mercado, já tivemos vários exemplos com Toca do Vale e Brasas do Forró, Felipão e Forró Moral, Neto e Forró Apache, em fim, são tantas que ficaria impossível numera-las. Com Dinha Lima e Coronel Alves, a banda Boca a Boca retoma seu lugar de destaque no mercado forrozeiro, lotando novamente a agenda de shows. Essa semana a banda alem de shows, realizará gravações de vários programas de TV, entre eles esta o Forrobodó da TV Diário com apresentação de Jack Lima. Para ouvir a banda Boca a Boca com a participação de Wesley Safadão baixe o CD aqui..