sábado, 15 de setembro de 2012

BERG RABELO ANUNCIA SAIDA DOS PALCOS

Os fãs do cantor Berg Rabelo foram surpreendidos nesta manhã de quinta-feira, 13, com uma notícia um tanto quanto inesperada. Em nota publicada nas redes sociais, o líder do Forró Anjo Azul anunciou que vai deixar os palcos definitivamente. "Olá meus amigos! Venho aqui comunicar que estou me despedindo dos palcos, mas desde já agradeço a todos que me proporcionaram tantas alegrias durante esses anos todos, pra muitos parece ser cedo, mais pensei bastante durante muito tempo e tomei a decisão. Preciso de um tempo pra mim, para minha família e em especial para o meu filho que vai chegar", anunciou. O cantor disse ainda que o Forró Anjo Azul vai continuar na ativa com Adma Andrade, Rayssa Bacellar e um novo cantor que ainda será contratado. A notícia da aposentadoria de Berg se espalhou rapidamente pelas redes sociais e foi motivo de muita tristeza para fãs e amigos. "Isso é uma pegadinha?", questionou uma fã ainda inconformada com a decisão do cantor. "Nossa amigo, que pena, mais ao mesmo tempo estou alegre, porque você e Hilda (esposa de Berg) estão felizes. Saiba que você sempre foi um grande cantor e tem milhares de fãs porque sempre foi integro e verdadeiro", disse a cantora Luciana Lessa. "Galera, não sou muito de chorar, mas confesso que estou com os olhos cheios de lágrimas", revelou Berg ao ler mensagens de carinho e insentivo, postadas pelos fãs no Facebook.. Zildemberg de Sousa Rabelo, 33 anos, nasceu em Pacoti (CE). Iniciou sua carreira artistíca aos 15 anos de idade na extinta Chapeu de Palha. Em seguida passou pelas bandas Caviar com Rapadura, Gatinha Manhosa e Calcinha Preta, onde obteve maior projeção. Desde 2007, estava a frente de seu próprio projeto, o Forró Anjo Azul, onde gravou 6 CDs e 2 DVDs