Conhecida no cenário forrozeiro e lembrada contratar grandes vocalistas a banda Mulheres Perdidas reaparece com uma nova formação. Com tudo novo eles voltam dando continuidade a história da banda.
Max Marrony, fez parte da dupla Max e Lucas que coincidentemente participaram do CD volume oito da Mulheres Perdidas na música ‘’Porre de Amor’’ e também já fez parte do extinto "Forró Cariciar".
Edla Santana é de Aracaju/SE, ingressou na música cantando gospel na igreja antes de entrar na banda Mulheres Perdidas fazia aulas de canto, fez algumas participações na Banda Forró Brasil.
Joellma Sapekka, a loira é paraibana, iniciou sua carreira na música aos 12 anos e atualmente mora em Aracaju. Ela revela que foi convidada para fazer parte da Banda Mastruz com Leite, alguns anos atrás, como era menor de idade seu pai não deixou. Joellma integrou as bandas Mala 100 Alça, Moleca 100 vergonha, Aveloz, Raio da Silibrina entre outras. A estreia da nova formação aconteceu em Xique Xique /BA no dia 16 de junho de 2013