sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

FELIPÃO ANUNCIA SEU RETORNO AOS PALCOS FORROZEIRO

O cantor de Forró Felipe Aragão Gurgel “Felipão” está no centro de uma série de especulações sobre o seu retorno aos palcos forrozeiro no dia 01/04, primeiro de abril onde se comemora o dia do trabalho e o dia da mentira. Na Música Gospel desde 2012, Felipão foi vocalista e atração principal da banda Forró Moral, quando no fim de 2011 decidiu se converter e mudar de palco. Felipão viajou o Brasil inteiro contando seu testemunho e revelando os bastidores do que acontece entre os cantores de bandas de forró.

“Todos usam droga, cheiram cocaína para poder cantar, porque eles vivem em depressão. Não adianta ter muito dinheiro e fama. São pessoas tristes. Amanhã vão vir duas bandas de forró pra cá e não é diferente. Já vi cantor, antes de colocar seu chapéu e cantar e dançar em cima do palco se drogar“, disse Felipão em um show.

A notícia de que ele retornaria aos palcos forrozeiro surgiu depois que o compositor Renato Moreno fez a seguinte postagem em sua rede social. Essa postagem foi o suficiente para que milhares de fãs comemorassem seu retorno ao mundo do forrozeiro, enquanto que fãs evangélicos criticavam o retorno do artista chegando o ponto de chama-lo de porco. Os Evangélicos fizeram o que as escritura mais abomina “Jugaram. O que diz as escrituras Mateus 7:1-3 - Não julguem, para que vocês não sejam julgados. 2- Pois da mesma forma que julgarem, vocês serão julgados; e a medida que usarem, também será usada para medir vocês. 3 - Por que você repara no cisco que está no olho do seu irmão e não se dá conta da viga que está em seu próprio olho?
Veja alguns comentários feito por "evangélicos de todo Brasil


Da mesma forma aconteceu com o cantor Daniel Diau. O canto saiu da banda Calcinha Preta e se lançou na música gospel, porém, dois anos depois decidiu voltar aos Palcos Forrozeiro e foi jugado da mesma forma. Se Deus esculta esse povo Daniel estaria morto por que a pressão pinacológica é grande. Veja nota de esclarecimento postada pelo cantor em sua rede social “Facebook”