sexta-feira, 27 de novembro de 2015

MÁRCIA FELIPE E PELE AGITAM O FINAL DE SEMANA

Nesta sexta-feira (27), o Botequim da Maria tem a animada cantora Marina Limah alegrando os baladeirosque querem curtir um barzinho com os amigos. O restaurante Forte Maurício de Nassau recebe nesta sexta cantor Gildo voz e violão, diretamente de Arapiraca. O estabelecimento está funcionando provisoriamente na Casa da Aposentadoria, na Praça Barão de Penedo. O show tem início a partir das 20hrs.

Ainda hoje, os ribeirinhos de Piaçabuçu irão receber uma exibição do documentário “5 X Chico – O Velho e sua Gente”. A sessão especial, que vai acontecer na Praça Francisco de Borja, a partir das 19h30min, vai distribuir pipocas, apresentar os personagens presentes e, ao final, promoverá uma roda de conversa entre o público, os “atores” e o diretor Eduardo Nunes.

Para quem gosta de comida de barzinho e muita animação vale a pena conferir no ambiente mais descontraído da cidade. O “Boteco Velho Chico” traz para você neste sábado (27) o animado cantor Dayvinho. O show acontece às 21hrs. Também no sábado, a Philarmônica de Penedo recebe o mega show da banda Vadiar, que vem com repertório totalmente reformulado, contando com a música “Jovem Demais”, para agitar esta grande apresentação. O DJ Leandro Rasta e a banda Pele Macia também se apresentação no local, a partir das 21hrs.

Neste domingo (29) Penedo vai parar! Isso porque acontecerá a 4ª edição do Forró Pesca. A festa, que este ano contará com a participação do Grupo D2, Felipe Silva, além da atração mais esperada, a revelação do forró Marcia Fellipe, vai contar com uma megaestrutura de som, palco e iluminação. O evento tem início às 16hrs, no Complexo Esportivo Governador Moacir Andrade, (antigo ginásio do SESI).

Também neste domingo, haverá uma manhã de sol no balneário do Chico com show do grupo Eclipse na Lua. Chame seus amigos e não perca! Encerrando o final de semana, acontecerá também no domingo a 6 ª Cavalgada da Paz do povoado Palmeira dos Negros. Cavaleiros e amazonas vão percorrer, a partir das 9hrs, o povoado São José, Igreja Nova, povoado Conceição, com participação do Banana Aboiador, Duda do Gado e Mala Veia. Já as 16hrs, a Cavalgada retorna para Palmeira dos Negros, com um grande show da cantora Thawane Feitosa e grupos JJ e Amor Cigano.