segunda-feira, 23 de março de 2015

XAND, DO AVIÕES DO FORRÓ, APRECIA O RIO DE JANEIRO

Esta segunda-feira (23) começou com tudo para Xand Avião, vocalista da banda Aviões do Forró. O cantor compartilhou com seus seguidores do Instagram uma selfie que tirou com uma linda paisagem do Rio de Janeiro como fundo. Todo de óculos escuros, ele fez questão de colocar seu tradicional sorriso no rosto na hora do registro, usado para dar bom dia aos fãs.


"Começar a segunda-feira com uma vista dessa não tem preço. Como diria a bela canção, o Rio de Janeiro continua lindo. Que Deus abençoe a nossa semana, bom dia meu povo", escreveu ele na legenda da publicação, também esbanjando animação. Boa parte dos fãs cariocas da banda, que faz sucesso pelo Brasil todo, usaram a postagem para saber mais detalhes sobre a agenda de shows de Xand e seus colegas, principalmente se ela incluía, nos próximos dias, a Cidade Maravilhosa.

Além de seu trabalho, o cantor possui mais um motivo para exibir tanta alegria. Na terça-feira (24), ele comemora 33 anos de vida, e pretende brindar seu sucesso profissional e pessoal ao lado de amigos e familiares.
Fonte: Terra

Visualizações