sexta-feira, 27 de março de 2015

SOLTEIRÕES DO FORRÓ E O REI DA CACIMBINHA SE APRESENTAM NA BOATE LUCK

É nesta sexta-feira (27)! O cantor que emplacou o 'hit' do carnaval e conquistou o Brasil, Rei da Cacimbinha, estará na boate Luck cantando os seus maiores sucessos e animando o público vip que já tem presença garantida no evento. Dono de animadas músicas como ‘A muriçoca’, ‘Na pop 100’, o cantor faz show por todo o país com o seu estilo irreverente de se vestir e tratar os fãs.

Só no Youtube, o vídeo do seu sucesso já tem mais de 6 milhões de visualizações e é com todo esse carisma que ele se apresenta hoje na maior casa noturna de Teresina, junto com a banda Solteirões do Forró que tem como vocalistas Zé Cantor e Walkiria Santos. A balada que também traz o 'Ensaio do Solteirões' vai reviver todo baú da banda e o público vai ao delírio com as novas músicas da dupla.

Com 15 anos de carreira, João, mais conhecido como John Falcão, afirmou em entrevista ao programa Baphon que não esperava a grande proporção desse sucesso. “Meu nome mesmo é João, colocamos o Falcão por causa do estilo, e ficou John Falcão. Eu sou natural de Barra da Estiva, na Bahia, e Cacimbinha é uma cidade de Alagoas. Eu nunca fui nessa cidade, vi ela na placa de um carro e peguei, nunca fui nem fazer show lá. Mas hoje posso dizer que moro no Brasil inteiro”, disse o cantor.

Ao ser indagado sobre como tudo começou, John Falcão relatou. “Nós postamos só o áudio do cd primeiro e em uma semana deu uma resposta muito boa, eu levei para o escritório que a gente trabalhava e o responsável resolveu jogar as imagens também. E agora está tocando em todos os paredões. Nós começamos a gravar em setembro pensando no carnaval, fizemos 15 shows em 5 dias e agora já são mais de 20 shows por mês. A gente pensava que depois do carnaval ia acabar o sucesso, mas graças a Deus foi muito bem feito e estamos com a agenda lotada até agosto. Eu não esperava esse sucesso monstruoso, pensei que ia ficar só na minha cidade. Veio a questão das cópias em cima do produto mas o personagem foi forte e não atingiu a gente”, declarou. Veja o vídeo da muriçoca.

Fonte: Portal MN
Visualizações