quinta-feira, 26 de março de 2015

PAULA FERNANDES SE DESENTENDE COM MÔNICA GUEDES

A cantora sertaneja, Mônica Guedes, que vem ganhando espaço na mídia brasileira, foi mencionada na última terça-feira (24), na coluna do jornalista Léo Dias, em nota que dizia que a também sertaneja Paula Fernandes teria um desafeto com ela. A nota ressaltou o incômodo de Paula com o destaque que a novata estaria ganhando entre os contratantes.

“Sou super fã da Paula, não tenho nada contra ela” dispara a Mônica. “Ela é um exemplo de determinação e mulher”. Disse por meio de sua assessoria de imprensa. Nesta quarta-feira (25), em comunicado oficial feito através do seu Facebook, a sertaneja desabafou sobre a polêmica e contou detalhes da sua trajetória.

Mônica diz em seu desabafo. “Desde o começo da minha carreira ouço pessoas me dizendo pelas costas que eu “não vou dar em nada”, diz. Para aqueles que acham que a cantora é nova no meio musical, ela diz. "Este ano completo 7 anos de carreira como cantora, com 6 álbuns lançados e 1 DVD. Posso dizer que completo 27 anos no meio artístico por conta do meu pai... muitas histórias, muitas experiências, muitos tombos, muita luta. Quem nos conhece sabe", disse a cantora em desabafo pelo Facebook.

De acordo com a publicação, Mônica, além de cantar, apresenta um quadro no Programa Jornal Sertanejo na TV, que vai ao ar todas as quintas-feiras das 10 às 11hs pela TV Esporte Interativo. "Portanto, não sou nenhuma aventureira e muito menos uma oportunista no mercado artístico", dispara Mônica.
Fonte: Diário SP Online
Visualizações