quarta-feira, 18 de março de 2015

MARKINHO PAPAI DEIXA A BANDA ZABUMBADA

Markinho Papai, vocalista da banda cearense Zabumbada, acaba de anunciar em sua rede social seu desligamento do grupo. O fato já era esperado, uma vez que a banda apresentava ao publico um vocalista que tem a voz idêntica a de Felipão, a voz pode ser parecida, mas, falta carisma, o que tinha de sobra em Felipão.

Em uma matéria passada, prevíamos que Makinho Papai e Zabumbada não duraria por muito tempo e como se não bastasse, sai Markinho e entra Guto Ribeiro, que já chega cortando gastos e dispensa o coordenador e um back-vocal.

Banda que se preza, tem um Produtor com ideias inovadoras, poder de liderança e muita cautela, aquela que não tem ou que delega o poder de coordenação para o próprio músico ou vocalista, corre o risco de perder todos integrantes de uma só vez. Diz o dito popular, ”Não se servi a dois senhores ao mesmo tempo." Musico já tem uma função que é tocar e produzir não ficou pra todo mundo assim como cantar. A realidade é que tocando já não faz com deve ser feito, imagine coordenando e tocando.


Com a contatação de Guto Ribeiro a banda não muda nada, fica tudo como era antes, a banda Zabumbada perdeu sua identidade e já faz muito tempo. Guto deixa um belo trabalho que vinha fazendo a muito tempo com a banda Soulpop, ariscado perde tudo o que construiu ao logo de tempo.

Boatos dão conta que a próxima a deixa o grupo será a cantora Eveline Feitosa. Até o presente momento a direção da banda não se pronunciou a respeito do fato. Confira a nota abaixo.



Equipe: pra te ver

Visualizações