quinta-feira, 26 de março de 2015

LUDMILLA PREPARA-SE PARA A TURNÊ "PODER DA PRETA."

A dona do hit "Hoje" começa a sua primeira série de shows e conta sobre os preparativos para o Purebreak! Confira! Se tem alguém que deve estar roendo as unhas e morrendo de ansiedade nesta quinta-feira (26) é a Ludmilla! A sensação do momento no funk estreia no Barra Music, casa de shows localizada no Rio de Janeiro, a sua nova e poderosa turnê "Poder da Preta"!

Em um papo exclusivo com o Purebreak, a dona do hit "Hoje" deu algumas dicas do que os fãs podem esperar para o show mais aguardado de sua carreira e ainda contou novidades sobre as participações especiais de Preta Gil, Buchecha e Belo.

De "Game of Thrones" a Preta Gil, o poder está no palco!

Não dava nem pra disfarçar que Ludmilla não aguenta mais a espera e está com muitas expectativas para a sua grande noite: "Eu tô muito ansiosa, nem tô dormindo direito e nem comendo direito (risos)!", brinca. A loira falou também que a produção está de cinema e pretende levá-la pelo país: "Eu quero viajar pelo Brasil todo com a turnê, ela tá linda, todo mundo merece ver", comemora.

Será que a Lud vai ser a versão brasileira da soberana Daenerys Targaryen (Emilia Clarke)? Se depender da nova turnê, com certeza: "Os diretores artísticos me apresentaram a ideia de 'Game of Thrones' e eu achei incrível, mesmo não conhecendo tanto assim a série, o conceito é maravilhoso!", revela.

E você que vai conferir isso de pertinho pode preparar seu coração para fortes emoções, já que a morena vai ter uma entrada triunfal, várias trocas de figurinos e participações super especiais: "Eu e a Preta vamos cantar a música 'Poder da Preta', que eu fiz e que é em homenagem a ela. O Buchecha e o Belo vão cantar as músicas que eles gravaram comigo pro CD novo", adianta a cantora.
Fonte: Purebreak-Rep: Ana Serra
Visualizações