segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

BOCA A BOCA E DOM RUANN PODEM ENCERRA ATIVIDADES

O momento não esta bom para bandas de forró, além da seca que castiga o nordeste, temos empresários caloteiros que pagam shows com cheque sem fundos de contas encerradas, os criadores de Cabritos e Cabeça de Porco que atrapalham os proprietários de bandas que pagam seus impostos rigorosamente. 

Empresários sérios não faz conluio, acredito que por esses e outros motivos corre um forte boato que a banda de forró Boca a Boca vai parar suas atividades. A banda já vinha enfrentando grandes dificuldades, a partir do momento que mudou seu ritmo original e acrescentou mais um vocalista, isso já indicava que não seria bom. Na realidade a banda tem como frente o vocalista Coronel Alves e o ritmo como se sabe era o xote, a mudança de ritmos e a chegada de outro vocalista descaracterizou a banda tornando-a igual às outras. Na realidade, Boca a Boca não necessitava de outra voz masculina e sim uma voz feminina, como era no inicio. 

Com a versatilidade de Coronel Alves e a competência de seu Produtor Bira, era só organizar a cozinha e vender shows. 

Outra banda que mal começou já corre boatos que vai encerrar suas atividades é a Don Ruann. “Não tenho a formula do sucesso mais sei a receita do fracasso,” assim fala o poeta. 

No palco só fica aquele que tem estrela e sabe administra seu sucesso. Como cantar ficou para poucos, produzir, menos ainda. Um CD na mão de um bom e honesto empresário vale um show. Hoje o mercado forrozeiro abriga todo tipo de gente, transformando um belo show de forró em um espetáculo digno de um prostíbulo.

Equipe: Pra Te Ver
Visualizações