sábado, 18 de outubro de 2014

ROBERTA MIRANDA É DROGADA, DIZ INTERNAUTA.

Dona de um dos perfis de artistas mais acessados do Instagram, Roberta Miranda deixou o bom humor de lado e se irritou com algumas críticas recebidas por meio da rede social, na última quinta-feira (16). Bastante incomodada, a cantora desabafou depois de ler ofensas de um internauta, que chegou a chamá-la de drogada. “Este lugar aqui é para divertir, relaxar, brincar sem ferir integridade de ninguém. Quem quer que seja que aqui entrar para não me respeitar, bloqueio imediatamente... A Roberta é águia, percebo que ultimamente cobras mandadas tentam circular no meu Insta. Respeito para ser respeitada”, detonou. Em entrevista ao jornal “Extra”, a sertaneja explicou que sempre usa suas redes socais para divertir os seus seguidores, mas que não admite que faltem com respeito com ela nem com
os seus fãs. “Rede social não é para ficar agredindo os colegas. Eu uso o Instagram como uma extensão do meu mundo lúdico. É um mundo de ilusão. Aí vem um e me critica, diz que eu estou drogada, fala um monte de m****. Bloqueio e excluo a pessoa. Não gosto que façam propaganda no meu Instagram, nem que fiquem insultado meus fãs e a mim. Por isso, fui lá e puxei a orelha mesmo. O mal tem que ser cortado pela raiz. Mesmo sendo uma rede social, eu exijo respeito e faço com que aquele canto tenha harmonia”, declarou. Roberta Miranda sempre surpreende os fãs fazendo publicações ousadas e divertidas. Uma das últimas, aliás, foi um vídeo em que a cantora aparece dizendo que estava sem roupa por conta do calor. “Foi uma brincadeira. Eu estava na minha casa, não mostrei nada. Adoro fazer brincadeiras no Instagram, e sei que tem muita gente que gosta. Outro dia ouvi de um seguidor que eu torno o dia dele, que é tão estressante, em um dia mais leve. Isso é maravilhoso”, explicou. 

Fonte: 180 Graus

Visualizações