segunda-feira, 3 de novembro de 2014

"AMOR DA MINHA VIDA“ BANDA SEDUTORA APRESENTA CAPA DO NOVO CD

Dois meses após o registro do primeiro DVD, gravado ao vivo durante show no Clube Português, em Recife (PE), a banda de brega Sedutora está prestes a lançar o mais novo trabalho da carreira, intitulado “Amor da minha vida”. O álbum foi gravado em estúdio e vem com canções inéditas e releituras de sucessos do sertanejo universitário e arrocha. Dentre as canções que compõe o repertório, 05 já foram divulgadas na internet – “Tanto faz” (regravação de Luan Santana), “Porque homem não chora” (regravação de Pablo), “Eu que te amei” (regravação da banda Anjo Azul), “Foi culpa do amor” (inédita) e a faixa título “Amor da minha vida” (inédita). Este também será o primeiro trabalho com a atuação da nova formação, atualmente composta por: Rhayza Fontes, Brunessa França, Eduarda Alves e a recém-chegada Ewelyn Kelly. O lançamento de “Amor da minha vida” está programado para a próxima quarta-feira, dia 05 de novembro. E assim como em projetos anteriores, a distribuição do CD em formato físico será feita de forma gratuita. Mais novidades: O CD não é o único projeto que a Banda Sedutora está preparando para este ano. Para novembro está previsto, ainda, o lançamento do videoclipe de “Amor da minha vida”, faixa interpretada por Eduarda.

Visualizações