terça-feira, 24 de novembro de 2015

THÁBATA MENDES SONHA EM SER MELHOR QUE JOELMA

A Banda Calypso está se separando em meio a uma crise matrimonial exposta para toda a sociedade. Prestes a assinar o divórcio a dupla que é a cara da banda, Joelma e Chimbinha, já estão planejando suas novas carreiras. A loira já possui um novo nome 'Joelma Calypso', seu ex-marido continua com o nome da banda.

Enquanto Joelma cumpre os compromissos com a banda até 31 de dezembro, Chimbinha já escolher uma nova vocalista para a Calypso, moradora de Mossoró, no Rio Grande do Norte e levando o mesmo sobrenome de Joelma, Thábata também e loira, já foi cantora de forró e estava trabalhando em um novo álbum de axé.

A nova loira da Calypso, foi apresentado a Chimbinha a aproximadamente cinco anos por um produtor musical que era amigo de ambos, inclusive os dois iriam realizar um projeto juntos, mas na época a Calypso começou a fazer muito sucesso motivo esse pelo qual os planos não foram para a prática.

As comparações com Joelma se dão a todo momento desde o lançamento de seu nome como a nova cantora da banda. Em entrevista ao IG, Thábata disse que tem orgulho de ser comparada a Joelma, pois é uma grande fã da banda a muito tempo, conhece as letras de todas as músicas e adora o ritmo. Ela afirmou que não é nem melhor nem pior que a ex vocalista, mas que elas tem seu jeito próprio de cantar e e representar a música, ainda desejou que ambos os lados tenham sucesso em sua nova fase profissional.

Thábata não tem problemas em divulgar sua vida profissional, ele tem pela consciência que a mídias, os fãs... irão querer saber de suas intimidades, mas ela é uma mulher que gosta de ficar em casa e não tem muito agito com relacionamentos. Quanto a preparação física para os shows que são bem puxados, a loira disse que já tem uma experiência nos palcos e que está fazendo atividade física para não decepcionar, além de aulas de dança.

A nova vocalista da Banda Calypso já está gravando novas músicas, Chimbinha e seus parceiros tem trabalhado muito para lançar a Banda com uma nova cara e estilos diferentes de interpretação a partir de janeiro de 2016.