quarta-feira, 18 de novembro de 2015

STEFHANY ABSOLUTA DIZ QUE IRÁ CUIDA DE JUMENTOS

Stefhany Sousa, cantora responsável pelo hit " Eu sou Stefhany (Cross Fox)". de 2009, disse na tarde deste domingo (15) que irá realizar um projeto para cuidar de jumentos, ao lado do seu marido, o empresário Roberto Cardoso, no interior do Piauí. Segundo Stefhany, a ideia é salvar o animal do elevado número de acidentes com carros. "Eu vou juntar o jumento para mim (sic) cuidar, porque as pessoas criticam mesmo e acham que não temos que cuidar do animal. Eu vou fazer o projeto [para cuidar de jumentos] porque eles ficam soltos na estrada e está tendo muito acidente, e as pessoas não estão cuidando", reclamou ela durante participação no programa "Eliana", do SBT. 

Stefhany casou-se em outubro com o empresário Roberto Cardoso, 26 anos mais velho, em uma cerimônia evangélica promovida na cidade de Valença, no interior do Piauí. A noiva chegou ao casamento montada em um jumento e sofreu muitas críticas, principalmente nas redes sociais. Símbolo recente da cultura trash, Stefhany ficou conhecida pelo hit instantâneo "Eu Sou Stefhany (Cross Fox)" --uma versão forró do sucesso pop "A Thousand Miles", de Vanessa Carlton--. Ela se destacou na internet também com um vídeo produzido pela mãe em que ela aparece cantando e dirigindo um Cross Fox preto (antes mesmo de tirar habilitação), e dançando feito Beyoncé de "Single Ladies". Foi um fenômeno nas redes sociais. A música faz parte do disco "Madrugada", que ela lançou naquele mesmo ano.

Em 2015, ela resolveu dar uma repaginas e desfez a dupla que manteve por um ano com a irmã Ari Loba e, sozinha, prepara um EP de canções gospel infantil, que será lançado em abril. De família evangélica, Absoluta diz que cresceu escutando música gospel. Por isso resolveu investir no estilo, mas garante que a mudança de rumo não é definitiva. "Não deixei de cantar forró. Vou continuar causando na balada, adoro ser absoluta. Tenho muitos fãs gays que adoram meu trabalho", disse ela em entrevista ao UOL.
Visualizações