sexta-feira, 25 de setembro de 2015

DINHA LIMA, UMA HISTORIA DE RECOMEÇO

Dinha Lima, sinônimo de sucesso é isso mesmo. A cantora se prepara para o lançamento de seu novo trabalho em carreira solo, o CD traz como titulo “Uma Historia,” contem 14 faixas sendo 04 inéditas que promete ser um grande sucesso. Ontem (24), a cantora Dinha se fez presente na casa de show Eskuinão Sertanejo, localizada na Avenida Antonio Bezerra em Fortaleza\CE. 

Belíssima, totalmente “repaginada”, ou seja, um corpinho de causar inveja a muita gente, a cantora estava acompanhada de sua assessora e dois empresários, um no ramo de “Eventos” e o outro no ramo da “Construção”.
A cantora se apresentará na casa de shows Eskuinão Sertanejo neste sábado dia (26) e mostra um pouco de seu show para os fãs cearense, em seguida viajará para os estados da Paraíba e Pernambuco cumprindo assim sua agenda de shows.

Na realidade a cantora vem presenteando o público com um show de grande qualidade. Hoje Dinha Lima tem patrocino de varias empresa, entre elas estão a “VirtuLook” e “Eventurius” empresa de Eventos, Locações e Turismo, com sede em Fortaleza\CE. Para quem deseja contratar o show da cantora são esses os contatos: (85) 99907 5303 – 98747 9749.



Visualizações