terça-feira, 24 de setembro de 2013

O CANTOR VICENTE NERY É INTERNADO COM PROBLEMAS DE SAÚDE

Na ultima quinta-feira(12) a través do site oficial da banda Cheiro de Menina, a assessoria de imprensa do cantor Vicente Nery informou que o forrozeiro está se recuperando de um problema de saúde e que não há possibilidade de cumpri a agenda de shows das próximas apresentações que estavam agendadas. Com isso, todos os shows do mês de setembro foram cancelados. Para a aflição dos fãs, a nota não informa o que está acontecendo com o cantor e qual a gravidade do problema. Segundo informações, Vicente está internado em São Paulo para tratamento. Confira a nota abaixo.

Nota:
Por motivo de problemas de saúde do Vicente Nery, os shows do mês de setembro foram cancelados. Pedimos a compreensão de todos. Aproveitamos para pedir aos fãs, amigos, empresários e tantos outros que admiram o trabalho do Vicente Nery & Cheiro de Menina que torçam e rezem por sua recuperação para que em breve ele volte aos palcos para fazer o que sabe e o que gosta que é cantar a verdadeira música que toda Nação Forrozeira gosta de ouvir.

Ultimamente Vicente Nery vinha agindo de forma muito estranha em seus shows. No dia 31 de agosto, o cantor realizava um show Assú/RN, que foi marcado por atitudes não tão convencionais. Segundo informações de pessoas que estiveram presentes no evento, o cantor visivelmente abatido subiu ao palco com boné e óculos escuro e permaneceu dessa forma durante toda apresentação. Sem presença de palco, sem ritmo, se escondia e errava as letras das músicas, Vicente estava literalmente irreconhecível. Tanto que o show teve apenas a duração de 1 hora. Durante a apresentação fás chegaram à dúvida que não era o próprio Vicente Nery que se apresentava. Fato esse que foi lamentado profundamente por todos os presentes.