sábado, 15 de junho de 2013

VANESSA CAMARGO EM ENSAIO SENSUAL

Na noite dessa sexta-feira (14), Wanessa foi aplaudir de perto o show do pai, Zezé Di Camargo , ao lado do tio, Luciano, no Espaço das Américas, em São Paulo. Sentada na primeira fila de mesas, a cantora estava acompanhada do marido, Marcus Buaiz , e foi alvo de brincadeiras do pai durante todo o show. Principalmente quando fazia referência ao figurino dele, escolhido por ela antes do show.
 
Nos bastidores, Wanessa comentou que deixou o filho, José Marcus , dormindo em casa e disse sentir ainda o coração apertado em fazer isso quando passa um dia longe dele. Mas, como desta vez não foi o caso, foi tranquila ao show da dupla sertaneja. "Normalmente deixo à noite porque a partir das 22h ele dorme. Deixo alguém muito responsável em casa, uma estrutura pra ele", comentou a cantora. Ela também explicou o motivo de ter mudado o chão de madeira de casa por tapetes de borracha, como foi mostrado no "Caldeirão do Huck" recentemente. "Não sou neurótica, mas como ele é meio furacãozinho. Todo dia ele bate joelho, cabeça", explicou.
 
Wanessa está na edição de junho da "Playboy" em fotos bem comportadas . "Fotografar com o (J.R.) Duran é sempre muito legal. A proposta foi pensada antes, conversada. Gostei da pauta, não paguei bundinha, não paguei peitinho, então tá tudo certo", afirmou ela, que recebeu uma proposta recente para posar nua para a publicação. "Na verdade, já teve uma proposta muito tentadora e ele (Marcus Buaiz) que foi conversar. Ele nunca chegou a falar 'de jeito nenhum', mas falei 'não dá' porque é uma coisa muito fora da minha realidade. Eu não faria por ego e não faria por dinheiro, então não tem porque fazer. Eu não faria para me achar linda, não precisaria fazer isso. Acho que eu faria uma vez na vida por dinheiro do que para me ver gostosona numa revista, mas graças a Deus, não é o caso", explicou. "Não vai trazer nada de novo na minha carreira, vai me expor de uma maneira... Você fica pensando nos seus amigos, na sua família, vendo você muita exposta, é complicado", analisou.
 
Há cerca de uma semana, a cantora voltou a ser morena, deixando o tom avermelhado de lado. A mudança havia acontecido por uma parceria com uma marca de colorações. Na ocasião, Wanessa havia comentado que estava se sentindo mais sexy. Questionada sobre como estava se sentindo agora, a cantora foi direta: "sempre sexy"
Fonte: Gente. Foto: Caio Duran