O Grupo que é sucesso entre os adolescentes e sua dança invadiu os bailes funk poderá ter sua agenda cancelada e ser proibido de realizar shows.
O Ministério Público de Niterói \ RJ vai investigar grupo “Bonde das Maravilhas” que alcançou sucesso na internet com a coreografia “Quadradinho de Oito”. O motivo da investigação é sobre o possível conteúdo pornográfico na dança do hit “Aquecimento das maravilhas”.
Com exceção da integrante Kethy de vinte (20) anos as demais integrantes são menores de dezoito (18) anos. As mães das garotas integrante do grupo já foram chamadas pelo Ministério Publico para prestarem esclarecimento a respeito do fato. O grupo alegou que não há apelo sexual na dança e que continuará exibindo nos show em todo Brasil a coreografia que gerou a polemica.
A investigação começou após uma denúncia do Conselho Tutelar de Minas Gerais que alega que o show das funkeiras tem um apelo sexual muito forte. O grupo é formado por quatro menores. Thayssa tem 15 anos; Rafaela tem 16 anos, Karol tem 17 e Renatinha tem 13 anos.