quarta-feira, 22 de maio de 2013

A RENOVAÇÃO DA BANDA CAVALEIRO DO FORRÓ

Com toda certeza já pode afirmar que a banda cavaleiros do forró mesmo com todas as mudanças de vocalistas, saídas, continua posicionadas no ranking de grande bandas do nosso forró brasileiro.
Tudo começou com a reformulação geral da banda em mudar o ritmo, saindo do romantismo e apostando no forró eletrônico, deixando o tradicional de lado e apostando em um novo hit e que deu certo.
A música ‘’Vai correndo atrás’’ lançada com a nova formação da banda com Peruano e Dany Myller conquistou o público forrozeiro e continua sendo uma das canções mais executadas nas rádios de todo o Brasil.
 
Bandas como Aviões do forró, Forró dos Plays, Solteirões, 100%, Muídão e tantas outras cantam o hit que já está na boca do povo. O certo é que muitos falaram que a banda iria perder e muito com a saída de Eliza e Jailson, pois é o ritmo mudou, a banda ganhou uma nova cara e uma nova história começou com o bordão que ta estourado ‘’Aceita que Dói menos’’.
 
Recentemente o cavaleiros lançou o segundo CD promocional com formação de Peruano e Dany e de acordo com o site sua música já é um dos CDs mais baixados do mês.
 
Vai correndo atrás sem dúvidas caiu como uma luva pra continuidade e aceitação do público com a nova formação e o empresário Padang não mediu esforços em torno de divulgação que somou e muito para que a Cavaleiros do forró continuasse na mídia.
 
A única crítica atualmente é que o repertório está bem mesclado, porém mais uma vez aquele velho problema de cantar mais que o parceiro continua acontecendo, por exemplo, desse novo CD a cantora Dany canta bem pouco, enquanto Peruano canta aproximadamente de 15 a 25 músicas, porém segurando a banda como ninguém com sua originalidade e carisma que conquistou muitos fãs da nova fase que a banda ganhou no inicio do ano.
 
Agora é só manter, vem ai maratona de shows do São João e muitas bandas estão no páreo de qual será a música e atração deste são João de 2013 e o que não vai faltar é carros chefes de qualidade. O bom é que todas consiga se manter e assim como Cavaleiros do forró independente de recomeçar do zero, inicie com dignidade, reconhecimento e o mais importante o respeito com todos os fãs que através desse público que muitas bandas ainda hoje continua na mídia.
 
Aceita que Dói menos que isso é Cavaleiros do forró que mostrou que o Tudo novo agradou e vai correndo atrás pra conquistar o sucesso e dá continuidade a história tão conceituada de quase 12 anos da banda que deu a volta por cima.
Fonte: Forró para o Brasil