segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

BABY DO BRASIL LOTA PÁTIO EM SÃO PEDRO

Cantora baiana repetiu o show que apresentou no Recife, em dezembro do ano passado. Mesmo assim, não deixou a desejar

Baby do Brasil foi um dos shows mais disputados do último domingo (10). O Pátio de São Pedro ficou pequeno para tanta gente que queria louvar a melhor fase musical da menina baiana. Apesar da grande expectativa, o show começou com quase uma hora de atraso, fazendo com que o atrapalhado apresentador de palco levasse toda a culpa e vaias pela demora da cantora. Por sorte, Baby não deixou a desejar.

Ela pareceu não querer mudar a fórmula de sucesso das últimas apresentações e repetiu figurino, repertório e até o texto que interagia com o público como se fossem mantras incluídos no pacote "Deus é uma viagem", e ainda, "No céu não vai ter nenhum bunda mole não porque eu sou casca grossa", se referindo à pausa em sua carreira gospel. Músicas como Telúrica, Sem Pecado e Sem Juízo, Dia de Índio, e, dos tempos de Novos Baianos, não deixou A menina dança de fora.

No Polo Mangue, onde acontece o Rec Beat, os destaques do segundo dia do Carnaval lado B ficaram por conta do búlgaro Kosta Kostiv e a banda colombiana Monsieur Periné.
Fonte: Diario de Pernambuco