O cantor de Forró Felipe Aragão Gurgel “Felipão” está no centro de uma série de especulações sobre o seu retorno aos palcos forrozeiro no dia 01/04, primeiro de abril onde se comemora o dia do trabalho e o dia da mentira. Na Música Gospel desde 2012, Felipão foi vocalista e atração principal da banda Forró Moral, quando no fim de 2011 decidiu se converter e mudar de palco. Felipão viajou o Brasil inteiro contando seu testemunho e revelando os bastidores do que acontece entre os cantores de bandas de forró.
“Todos usam droga, cheiram cocaína para poder cantar, porque eles vivem em depressão. Não adianta ter muito dinheiro e fama. São pessoas tristes. Amanhã vão vir duas bandas de forró pra cá e não é diferente. Já vi cantor, antes de colocar seu chapéu e cantar e dançar em cima do palco se drogar“, disse Felipão em um show.

Veja alguns comentários feito por "evangélicos de todo Brasil
Da mesma forma aconteceu com o cantor Daniel Diau. O canto saiu da banda Calcinha Preta e se lançou na música gospel, porém, dois anos depois decidiu voltar aos Palcos Forrozeiro e foi jugado da mesma forma. Se Deus esculta esse povo Daniel estaria morto por que a pressão pinacológica é grande. Veja nota de esclarecimento postada pelo cantor em sua rede social “Facebook”