O cantor de forró Felipe Lemos e a ex-namorada dele, que não teve o nome informado pela polícia, foram encaminhados para a Polícia Civil de Campina Grande na madrugada desta quarta-feira (24) após uma confusão na casa do artista. Segundo o relatório de ocorrências de destaque da Polícia Militar, ele foi atuado por violência doméstica e ela por dano ao patrimônio e depois foram liberados. Felipe Lemos já integrou as bandas Forró do Muído e Forró da Xêta e hoje é acompanhado pela banda Forró do Bem.
O relatório informa que a jovem invadiu a casa do cantor, no bairro Dinamérica, e o flagrou com outra mulher. Com isso, ela danificou vários objetos no interior da residência. Ainda segundo o documento, diante da confusão, Felipe Lemos pegou uma pistola de pressão e deu uma coronhada na ex-namorada.
A PM informa que o Samu foi acionado uma vez que a coronhada provocou um ferimento na cabeça dela. Ela foi levada para o Hospital de Trauma, onde foi medicada. Em seguida, os dois foram levados para a Central de Polícia para prestar esclarecimentos.
O advogado de Felipe Lemos, Brijender Maim, a vítima foi o próprio cantor. “Ele estava jantando com a namorada atual e foi surpreendido com a entrada da ex, que não foi convidada e, não se sabe como, conseguiu o controle do portão. Quando ela entrou, já vinha furiosa por causa de umas fotos que ele postou no Instagram”, contou o advogado.
Ainda de acordo com Brijender Maim, ela quebrou a televisão e foi para o quarto com a intenção de agredir a namorada do cantor. Com isso, Felipe saiu da casa para ligar para a polícia. “Foi ele mesmo quem ligou para a polícia. Ele não tem antecedentes criminais. Ela que invadiu uma propriedade privada”, disse.
Fonte: G1