![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgV9YzHvVjxuwHsib8exqkWnkFVA7Z0K1aVc6JSUqhD4ARym_LOX-kIkwtGtnrHPQVrUs41NVbByGe3fUGZtJBMn-gHYdJFINA3iiWWlR4cJFwVcW8PXVUlsmvDIriA5AsCZ4GDo12DL0YT/s320/1746364842.jpg)
"Para evitar invenções, não estamos em crise e nunca estivemos. Nós nos separamos recentemente, com o diálogo, que também nos uniu, e com total respeito", diz o texto postado na conta do cantor, assinado pelos dois e acompanhado de uma foto.
Veja o texto na íntegra.
Para evitar invenções, não estamos em crise e nunca estivemos. Nós nos separamos recentemente, com o diálogo, que também nos uniu, e com total respeito. Na prática, pesamos as incompatibilidades e concluímos, juntos, o que seria melhor. Somos amigos, nos amamos e, por isso, não deixamos de nos ver e de nos falar. Resolvemos postar este texto, Claudia e eu, em respeito a todos que sempre nos respeitaram e, dividimos três aspectos acerca do que vivemos: - O tempo de cada um não é julgável. - Se, pelo fato de não durar para sempre, nada valesse à pena, também não valeria à pena viver. -A amizade é a base de qualquer união, pois independente das escolhas, onde ela se preservar, se preservarão também a paz, o respeito e a serenidade. Vitor e Claudia