domingo, 3 de janeiro de 2016

FABÍOLLA PAIVA ANUNCIA MUDANÇA DE ESTILO

A cantora que se consagrou no forró romântico, Fabíolla Paiva, anuncia mudança de estilo e novo CD. Fabíolla Paiva, dona de uma voz marcante e de grandes sucessos do forró romântico agora enfrenta novo desafio, cantar "forró-vanerão". A proposta é ingressar no mercado atual, porém a cantora  faz questão de frisar, que em seu repertório ela não vai deixar de "falar de amor".
​Fabíolla, também adiantou, através da sua assessoria, detalhes do novo CD. Além de sucessos atuais, conta também com canções inéditas do renomado,  Renato Moreno (um dos produtores do disco), Solange Almeida (Aviões do Forró) que fará participação especial nesta canção de sua autoria  e outros consagrados autores do meio. O CD trará  ainda a regravação da canção "Me Ame", o primeiro sucesso em sua carreira solo.​
Para o novo projeto, a cantora idealizou um ensaio fotográfico pela Imaginar Filmes, em Fortaleza – CE, onde a mesma tem se localizado ultimamente, devido ao grande das empresas do estilo na região, e o desejo de produtores é de que ela se estabilize por lá.
O lançamento deste novo trabalho, "Fabiolla Paiva – 100% Original", está previsto para acontecer em  Janeiro de 2016, aguardem!!! vai surpreender.
Acompanhem o teaser da inédita canção de Renato Moreno, "Preste atenção no que faz"