quinta-feira, 26 de março de 2015

PREFEITURA DE ITAITINGA CANCELA SHOW COM TATY GRIL

A prefeitura de Itaitinga\CE, anunciou na tarde desta segunda-feira, dia 23 a programação alusiva às comemorações pelos 23 anos de emancipação política do município, que transcorre no dia 26 de marco de 2015 com a realização de shows na Praça de Eventos do Município. Na programação constavam as bandas: Binha Cardoso e Xote de Elite, Taty Girl e Forró Adoro, Solteirões do Forró e Limão com Mel. Em seguida a programação foi alterada e a banda Taty Gril e Forró Adoro, foi substituída pela banda Forró Cangaço. Uma nota de esclarecimento foi postada na pagina “Facebook” pela Prefeitura de Itaitinga.
“A Prefeitura de Itaitinga informa que, por motivo de choque de agenda, na festa do dia 26 de março, a atração Taty Gril foi substituída pela banda Forró Cangaço, permanecendo as demais inalteradas.”

Quem não gostou mesmo da substituição foi à vocalista Taty Gril, que reagiu postando uma nota de esclarecimento em sua pagina “Facebook” que dizia: 
"Só que não viu prefeitura de Itapetinga.... À realidade é outra... A empresa que exigiu minha saída, não ta mais monopolizando nada mesmo, ta falida e sem moral, porisso não me atingiu, só pra deixa claro pra vocês amores! A manha estarei em Fortim e isso é o que importa! Vamos pra cima. Não me fez falta e eu recebo do mesmo jeito, porque minha produtora honra com todas as minhas datas! Minhas desculpas ao povo de Itaitinga."


Quando Taty Gril se refere “a empresa”, ela fala da A3 Entretenimento, que se faz presente no evento com a banda Solteirões do Forró entre outras. Um Banner dos festejos circulava com Taty Gril como uma das atrações, que em seguida foi substituída pelo Forro Cangaço. Comentários nas redes sociais dão conta que o Banner era uma fraude, pois é comum empresas inescrupulosas compartilharem em suas redes sociais Banners com atrações no intuito de confundir o público ou força uma contratação por parte da empresa vencedora da licitação. Nesse caso, não vejo o Banner como uma fraude, já que a Prefeitura postou um comunicado em sua pagina “Facebook” substituído à atração. Uma pratica comum acontece no estado cearense, quando uma empresa é detentora intelectual de uma atração de “Grande Porte,” a empresa só concorda em participa do evento se o (a) contratante concordar com suas exigências, que vai do camarim com ar-condicionado, tamanho do palco, a indicação das outras atrações participantes. Deixando aqui bem claro, que não afirmamos em momento algum, que o fato ocorreu ou ocorre com a Prefeitura acima citada.


Equipe: pra te ver
Visualizações