terça-feira, 11 de novembro de 2014

ROBERTA TIEPO. A NOVA ESTRELA DO SERTANEJO.

Nascida na cidade de Santo André, na Grande São Paulo, Roberta Tiepo é amante da música desde menina. Um sonho de criança que se materializou na busca do espaço para mostrar sua voz, cantar, aprender... Em 2011 Tiepo gravou um cd independente e fez a divulgação das suas músicas através das redes sociais, mostrando seu trabalho a todos que quisessem ouvir. 
O apelo da voz de uma cantora mestiça que tentava se destacar em meio a outras tantas cantoras foi bem difícil, mas não impossível. Prova disso foi, que através do twitter, um dos grandes produtores musicais do Brasil, Arnaldo Saccomani, ouviu a música e de imediato se interessou, pela voz daquela garota mestiça que estava batalhando pelo seu sonho. Saccomani, com toda sua bagagem musical, não teve dúvidas do talento de Roberta Tiepo e lhe propôs algo diferente, Roberta iria gravar um novo ritmo, o Samba Pop.

Roberta Tiepo sai do mundo virtual e enfrenta o desafio da realidade de todos os cantores. Montar repertório, ficar dias em estúdio, gravações... o sonho tinha tornado realidade!

Sua música “Pra Resumir” entrou na trilha sonora da novela Corações Feridos do SBT, e foi muito bem recebida pelo público. Logo depois Tiepo apresentou um projeto infantil e interpretou a música “Fico Assim Sem Você”, tema do casal Maria Joaquina e Cirilo no remake da novela “Carrossel”. 

O sucesso da música foi tão rápido que Roberta recebeu um convite da Building Records para participar do cd de músicas infantis, “Alegria, Diversão e Festa”, lançado em 2012 e que contou com a participação de vários artistas. Através desse projeto, Tiepo emplacou mais um sucesso na trilha da novela e abriu uma longa temporada de shows e participações especiais na turnê de “Carrossel” por todo o país. Em 2013 a cantora aceitou mais um desafio, aceitou o convite da rádio Band FM para apresentar, junto com a apresentadora Lívia Andrade, o programa “Consultório Sentimental”, que vai ao ar todas as segundas-feiras, às 20h.

Depois de todos esses anos do amadurecimento profissional e da experiência musical que ganhou cantando diversos estilos musicais, Roberta Tiepo está pronta para soltar a voz e apresenta a todos seu novo sucesso musical, “Chororô”! A música “Chororô” é resultado de um projeto musical com referencias sertanejas, um antigo desejo da cantora que juntou influencias musicais de clássicos da música sertaneja que marcaram sua vida, com roupagem pop. O resultado é um sertanejo romântico, dançante e jovem com a cara de Roberta Tiepo.

Fonte: R7

Visualizações