sexta-feira, 31 de outubro de 2014

ANITTA VENCE NA CATEGORIA MELHOR ARTISTA BRASILEIRO DO MTV EMA 2014

O MTV EMA 2014 acontece em 16 dias e a votação está a todo vapor! Hoje, a premiação revelou que a vencedora da primeira fase na categoria Melhor Artista Brasileiro foi a cantora Anitta, que estava concorrendo com Marcelo D2, Pitty, Projota e MC Guimê.

Agora, ela compete com Dulce Maria, Miranda! e Don Tetto, na categoria Melhor Artista Latino-Americano. A votação vai até o dia 29 de outubro e quem passar vai para a final concorrer com artistas do mundo inteiro na categoria Best Worldwide Act.

Sobre a vitória, Anitta disse: "Estou muito feliz de ter passado dessa fase. Mas, modéstia a parte, eu já esperava isso por saber que era uma votação pública. Meus fãs são os melhores e eu sou muito feliz de tê-los na minha vida. (risos) Brincadeiras a parte. Obrigada a todos que se dedicaram nessa votação. Foi uma surpresa muito boa ser indicada, e outra melhor ainda passar dessa fase."  Agora é votar bastante para o Brasil ir à final mundial. O vencedor global será anunciado dia 9 de novembro, com a premiação sendo transmitida a partir das 17h, diretamente de Glasgow.




Copyright : Guilherme Moraes - MTV Brasil

Visualizações