quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

DETALHES DA FESTA DE RICARDINHO EX-NODA DE CAJÚ

ricardinho
No último domingo, 01 de dezembro, aconteceu a tão esperada e divulgada festa beneficente do cantor Ricardinho Caju, em sua cidade de origem, Ibimirim-PE. A festa foi um sucesso, todos os artistas convidados comparecerem, com exceção do Forró Noda de Caju (o cantor teve um desentendimento com o proprietário da banda, que não quis liberar os músicos e cantores de graça para o evento, ocasionando o desligamento do Ricardinho da banda).

Desentendimentos a parte, a festa transcorreu bem, Ricardinho foi só emoção durante todo o evento, principalmente no momento em que divulgou que estaria deixando o Noda, que a banda não viria mais participar e que mesmo assim ele iria fazer o show pra todos que compareceram. Sobre aplausos e comoção, Ricardo seguiu com o seu show solo, nem os presentes, nem ele mesmo, sabiam o que estava por vir um pouco mais tarde.

No início da noite, mais uma surpresa para o público e para o dono da festa, assim que soube que a Banda Noda de Caju não iria se apresentar, a cantora Valéria Cavalcanti, viajou até Ibimirim, compareceu ao evento, subiu ao palco e mesmo estando afastada por ordem médica, cantou com Ricardinho e também anunciou sua saída do Noda e que de agora em diante seria uma nova dupla: Ela e Ricardinho Caju. Os fãs foram ao delírio com as interpretações de Valéria e Ricardinho em dueto, provando a força que o nome dos dois tem no cenário forrozeiro. Lembramos que a festa foi em prol da cirurgia bariátrica de Ricardinho, que fez questão de divulgar que o valor arrecadado chegou em torno de R$ 10.000,00, valor pequeno ainda para a sua cirurgia.

“Eu não contabilizei tudo que foi arrecadado ainda, mas eu creio que arrecadei cerca de R$ 10.000,00. Não é o suficiente, mais já ajuda e muito”. Relatou o artista. O cantor confirmou ainda, que já existe o interesse de empresários e amigos para a realização de uma nova festa para arrecadar o valor necessário para a cirurgia e que ele está estudando essa possibilidade para o mais breve possível.
Por.Dinho Lins