sexta-feira, 27 de setembro de 2013

GAROTAS BRIGAM POR FOTO COM CANTO DE FUNK

Uma foto com o cantor de funk, MC Guime, num hotel de Cuiabá na madrugada desta sexta-feira por pouco não terminou em tragédia. A jovem Bruna da Guia Amorim, de 20 anos, foi presa por tentativa de homicídio por policiais militares após desferir duas facadas no abdômen e braço esquerda de outra garota e ainda no rosto de um funcionário do hotel.

De acordo com a Polícia Militar, as duas garotas estavam hospedadas em quartos diferentes no mesmo hotel em que o MC, conhecido nacionalmente pelo estilo funk ostentação, estava para fazer uma apresentação na capital do Estado. As duas mulheres tiveram um desentendimento devido a prioridade que ambas queriam para registrar as imagens com o animador de festas quando houve a confusão.
 
Bruna desferiu os golpes e conseguiu fugir. No entanto, imagens do circuito interno do hotel flagraram a ação da jovem, que acabou sendo presa em sua casa no início da manhã de hoje. A desafeto da garota, identificada como Samara, levou seis pontos na barriga, foi medicada e não corre risco. Já o funcionário do hotel sofreu um corte sem profundidade no rosto e também não corre risco de morte.