sábado, 31 de agosto de 2013

“AMOR LIVRE” O NOVO CLIPE DE ARI LOBA

A cantora Ari Loba sempre esteve ao lado de sua irmã Stefhany Absoluta, agora decide inverti em sua carreira solo, dando o pontapé inicial com a música “Amor Livre”. O primeiro clipe de Ari pega carona no sucesso Man down,”homem morto” da cantora Rihanna que fala de uma garota que dispara uma arma de fogo calibre 22 em um homem na estação centra e se culpa por ter feito.

Já Ari conta a história de uma garota que luta contra seus desejos e tenta suprimir a atração que sente por outra mulher. O vídeo foi produzido pela irmã Stefhany, que agora também assumiu o papel de diretora e empresária da caçula. “Me assumi gay nesse clipe, casos assim acontecem todos os dias, e ainda nos deparamos com tantos preconceitos” conta Ari.

O clipe é simples sem recursos tecnológicos, como a maioria dos clipes feitos por Stefhany, mas independente de ser ou não simples elas coseguiram chamar a atenção da maior emissora de televisão do país em 2009. A nova musica traz frases como: ”As coisas dessa vida são inexplicáveis... Quando alguém me toca não sinto amor.... Essa é minha opção....Tentei lutar.... Mais não cosegui... O cupido atirou na pessoa errada.....Eu me apaixonei foi por ela.”

O vídeo é finalizado com um suave toque entre duas garotas em sobras refletidas no asfalto. A ideia foi maravilhosa e como se não bastasse ainda tem a loira exibindo toda sua sensualidade. O clipe atingiu até hoje (31) a marca de 21.346 visualizações em apenas 10 dias.
Equipe: pra te ver.