sexta-feira, 14 de junho de 2013

EU E A NAY A NAY E EU

Foi Deus quem colocou a Nayara no meu caminho. Estava a dias pesquisando por cantoras de tecnobrega no Facebook, para indicá-las ao Bruno Mafra, da Bruno e Trio de Belém. Foi então que numa manhã de domingo simpatizei com uma foto dela e compartilhei da seguinte forma: "Eu sou fã da Nayara Gomes!"


Era a mais pura e cristalina mentira. Nunca tinha ouvido falar nela e não fazia a mínima idéia de quem era. Depois do compartilhamento ela veio puxar assunto no pate papo. Daí me vi obrigado a entrar no perfil dela e inteirar da situação, para não pagar mico. Foi aí que vi que ela era cantora. Foi aí que vi que ela era compositora.


A empatia entre a gente foi instantânea, passamos o resto do domingo conversando. Fomos dormir altas horas da noite, como se durante aquele domingo estivéssemos tirando o atraso de uma vida inteira. Eu fico até bolado de escrever esse tipo de coisa, ser piegas não cola bem em um cara que se intitula Timpas Cadelão, mas a Nay é encantadora, fiquei completamente de quatro por ela: é linda, inteligente, espirituosa, bem humorada e com uma sensibilidade artística à flor da pela.


Como ela é iniciante e não tem apoio nenhum, de ninguém além do tio que a hospeda em Belém, decidí ajudá-la no que puder e investir nela o quanto puder. Fiz um blog oficial e é com muito orgulho venho linkar aqui no Cabaré. Agora sou empresário e diretor artístico dela. Cliquem no link abaixo e conheçam a futura estrela. Nayara Gomes - Uma cantora multifuncional.


Fonte: Cabare do Timpin.