terça-feira, 14 de maio de 2013

BANDA BALANCEAR ENCERROU SUAS ATIVIDADES

A banda Forró Balancear encerrou suas atividades após nove anos no mercado. O anuncio foi feito na rede social Facebook por Katiane Araújo, que até então dividia os vocais com Marcelo Santos. Fundada em 2004 na cidade de São Paulo, a banda Balancear lançou 03 álbuns ao longo de sua carreira. Entre os maiores sucessos da banda está “Meu bem eu te amo” e “Curva perigosa”. Já passaram pelo banda grandes vocalistas, como: César Dantas, Luciana Lessa, Val Santos, Simone Lessa e Ohara Ravick, Katiane Araújo. Recentemente Katiane postou em nota e sua rede social.
Nota:
Muitas pessoas estão me perguntado se ainda estou no Forró Balancear... Não eu não estou! Simplesmente a banda acabou sem nenhum aviso prévio vindo da administração.