O Secretário de Cultura da cidade de Monteiro\PB, Alexandre Cesar, conhecido como ‘Bilu’, está sendo processado por lesão corporal. Ele é acusado de ter agredido fisicamente o produtor musical Thiago de Araújo Rafael, da banda “Bonde do Brasil”. A agressão ocorreu durante um evento, segundo a delegada Wanderleia Gadi, o acusado admitiu o fato alegando apenas que foi por questões pessoais.
Ao ser interrogado, Bilu confirmou a agressão e disse que a agressão ocorreu após ser insultado diversas vezes pelo produtor musical em uma churrascaria. “Alexandre e o Thiago não se falam desde o rompimento de um evento na cidade”.
Ainda durante depoimento, o secretário afirma que houve bate-bocas dentro do estabelecimento, mas a briga foi apartada. Bilu revelou que o produtor Thiago ficava zoando com o nome de sua mulher que é cantora de forró “Luciene Mello” completa a delegada.
Essa não é a primeira vez que o secretário se envolve em confusões. Alexandre César está respondendo por uma ação indenizatória por danos morais, impetrada por Luiz Carlos Remígio, “irmão do cantor Flávio José”.
Luiz Carlos acusa Alexandre Cesar por agressões dentro de uma emissora de rádio “Imprensa FM” em 2009. A discussão foi acompanhada pelos ouvintes, com riqueza de detalhes o apresentador entrou para apartar a briga deixando os microfones abertos.