terça-feira, 23 de abril de 2013

SASHA MENEGHEL DIZ QUE OUVE FUNK POR INFLUÊNCIA DA MÃE, XUXA

Sasha posa ao lado de amigas, entre elas Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)

Sasha Meneghel, 14, resolveu se expor e compartilhar um pouco mais da sua vida e rotina com seus fãs no Twitter. A filha da Xuxa escreveu um trecho do funk "Passinho do Volante", na manhã desta segunda-feira (15), em seu microblog. O post rendeu muitos comentários a respeito do seu gosto musical.
 
Como recebeu muitos recados e questionamentos, Sasha resolveu responder a todos: "sei que estão percebendo que sou meio louquinha né rs, esse é meu jeito. É porque vcs não me conhecem direito ainda sabe. Aos poucos vou poder compartilhar várias coisas aqui e assim vcs vão ficar sabendo de tudo o que gosto e curto".
 
Em seguida, ela falou um pouco sobre suas preferências quando o assunto é música e sobre a influência da mãe. "Tipo: Essas músicas de funk e tal... Minha mãe escuta as vezes, então acabo escutando até sem querer né rs. Gosto mesmo é de: Selena Gomez, Demi Lovato, Miley Cyrus, Jonas Brothers. Sou fã demaaaaaaaaais", escreveu ela.
 
Em janeiro deste ano, Sasha foi convocada pela Confederação Brasileira de Vôlei para integrar a equipe de vôlei de praia. No fim do ano passado, a adolescente foi uma das apostas da entidade para fazer parte, por um período, dos treinamentos com a seleção brasileira sub-19.