terça-feira, 20 de novembro de 2012

CALDAS COUTRY,FESTIVAL SERTENEJO TEM ESTUPROS, DROGA, SEXO VANDALISMO E ASSASSINATOS

ImagemGoiás - 12 mortes, 21 casos de estupros, inúmeros casos de vandalismo, atentado ao pudor, entre outros crimes desprezíveis, em apenas um final de semana de festa. Essa foi a edição de 2012. Isso tem nome, e acontece em Caldas Novas, Goiás. Conhecida como a maior festa sertaneja (referente ao tipo de música do evento), o Caldas Country destrói Caldas Novas todos os anos, piorando gradativamente. A pequena cidade turística (a maior estância hidrotermal do mundo, possuindo águas que brotam do chão em temperaturas que variam de 20° a 60°) é vítima de bêbados e drogados alucinados que todo ano, fazem daquilo um inferno à céu aberto. Por volta das 23:30 de sábado (17) Marcela Souza de Lima Oliveira, 22 anos, natural de Itumbiara foi vitima de bala perdida, ela foi alvejada na cabeça por um elemento de Anápolis.  Marcela estava acompanhada do esposo, Carlos Roberto Soares Júnior que chegou a levar a esposa para o hospital, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu. O autor dos disparos é Jonathan Floz de Morais, 22 anos. Ao ser atingida Marcela caiu nos braços do marido. Desesperado ele gritou por ajuda.

Marcela Assassinada Em Caldas Novas
O SAMU chegou mas não consegui salvar a vida de sua jovem. Marcela era filha de Valtinho Cebolinha da Auto Peças Quatro Rodas de Itumbiara. A arma do crime uma pistola Taurus calibre 380 com alongador para 17 balas, foi encontrada em posse de Maria Cristina Roque Ferreira. Jonanthan Foz foi localizado em frente ao clube Privé e confessou ser o autor dos disparos. A polícia prendeu também Guilherme Augusto Cândido, 20 anos. Com ele foi apreendida uma máquina fotográfica onde os jovens exibiam armas. Na casa que eles alugaram a polícia encontrou diversas armas de grosso calibre. O fato aconteceu na Avenida Tiradentes, próximo a Choperia Ipê. A vitima estava na companhia do marido, comemorando um ano de casados. Existem vários relatos de estupros durante a festa, uso de drogas, espancamentos, sexo explícito em plena rua, vandalismo, selvageria pura. Segundo relatos de pessoas que estiveram no evento, Caldas Novas parecia Sodoma e Gomorra neste final de semana. (Segundo o relato bíblico, as cidades e os seus habitantes foram destruídos por Deus devido a prática de atos imorais). Moradores estão revoltados. Quem foi jura nunca mais voltar. Caldas Novas literalmente foi o inferno na terra por um final de semana para as pessoas de bons costumes. Um disparo de rojão atingiu o rosto de um jovem dentro do Caldas County Segundo informações a jovem foi destampar o rojão que fazia parte da pirotecnia do Show quando uma boba explodiu e veio atingir o seu rosto a vitima ficou com o rosto completamente desfigurado . Segundo relatos a vítima foi conduzida para Goiânia em estava grave. A foto do estado do jovem atingido é estarrecedora e chocante. Sexo em Local Publico Duas pessoas não identificadas foram fotografadas fazendo sexo em uma rua movimentada de Caldas Novas (GO), durante o festival Caldas Country na sexta-feira . A foto do casal apoiado em um veículo foi publicada no Facebook e compartilhada por usuários da rede social indignados com a cena. O festival Caldas Country Show aconteceu de sexta-feira (16) a domingo (18) e reúniu em Caldas Novas grandes astros da música sertaneja, como Gustavo Lima, Paula Fernandes e Luan Santana. Outros casais foram fotografados fazendo sexo em plena rua sem a mínima preocupação.
 
Imagem

Com o evento, a cidade se transformou em uma grande baderna. Música altíssima, muita bebida, drogas e pegação. O número de policiais eram insuficiente para a quantidade de pessoas dispostas a transgredir. Segundo dados da polícia militar passaram pela cidade cerca de 150 mil pessoas durante o evento.
Fonte: paraiba.com