quarta-feira, 4 de abril de 2012

CANTOR SERTANEJO SE ENVOLVE EM ACIDENTE

O cantor sertanejo Rafael da dupla Anselmo e Rafael se envolveu em um acidente, esta tarde, entre o Pólo, prata, que dirigia, e um táxi, no bairro Quilomboem Cuiabá. Com o impacto o táxi tombou, porém, ninguém se feriu. Rafael disse que transitava pela rua Estevão de Mendonça quando o taxista que seguia pela rua Cursino Amarante cruzou sua frente resultando no acidente. "Eu estava na via preferencial quando o táxi atravessou sem parar e não deu tempo de evitar o choque", afirmou o sertanejo. Rafael estava sozinho no Pólo e após o acidente ligou para o irmão Anselmo que estava no escritório da dupla, localizado no bairro Bosque da Saúde. "Assim que fiquei sabendo do ocorrido vim direto para o local. Mas graças a Deus foi apenas um susto, pois meu irmão e o taxista não se feriram. Foram apenas danos materiais" pontuou Anselmo. Ainda conforme Rafael, ninguém estava além do limite permitido. "No local onde o taxista cruzou na minha frente existe uma descida e qualquer empurrãozinho é suficiente para virar um veículo. Tanto que um leve impacto do meu carro tombou o táxi". O táxi, um Siena ficou com alguns amassados no lado direito e teve o vidro de uma das portas quebrado. Já o carro de Rafael sofreu pequenas avarias na parte frontal. Como não houve vítimas, apenas a Polícia Militar compareceu ao local para registrar o fato e controlar o trânsito. Além disso, a PM também permaneceu no local até a retirada dos veículos, o que ainda não havia acontecido por volta das 17h30
Fonte: só notícias