terça-feira, 6 de setembro de 2011

CHEGA DE PAULA FERNANDES

Eu não aguento mais escutar Paula Fernandes. Não que eu não escutasse Paula antes, gostava da música "Pássaro de Fogo". Só que agora ela é onipresente, você escuta mesmo sem querer, os outros fazem o serviço no seu lugar. O pior é que mesmo que você curta, sei lá, uluzudum da África Central, já deve ter uma versão em uluzudum de "Pra Você" .Acho Paulo Fernandes muito chato porque tudo ali é muito calculado para estar certinho. Até o babadinho com o Roberto Carlos tem um quê de cálculo. Paula Fernandes é como uma Marisa Monte. É tanta engenharia envolvida que assistir um show dela é tão emocionante quanto assistir a construção de uma ponte. Fora que andam dizendo por aí que ela é um porre de pessoa. Em tempos de Twitter e Facebook essas histórias correm e se multiplicam. Dizem também, os defensores, que ela é bipolar e toma uns antidepressivos. Eu não quero nem saber, mas acho essa questão muito chata. Até aí nenhuma novidade, não é mesmo? A única coisa legal que tem na Paula Fernandes, ela não explora aquela história de que ela era namorada de Victor, da dupla com o Leo. Segundo consta no Santuário da Fofoca Universal a música "Meu eu em você", um jovem Victor, enamorado de uma mais jovem ainda Paula, fez para sua amada como prova de amor. Mas enfim, não estou dizendo que o DVD de Paula Fernandes seja ruim. Apenas estou exercendo o direito constitucional da livre expressão. E isso inclui a liberdade de dar palpites. E eu tenho um palpite para dar sobre Paula Fernandes e Marisa Monte também, o que falta para elas sabe o que é? Uma calça jeans encardida e um tanque de lavar roupas. Tenho certeza que o tanque vai olhar dentro dos olhos das duas e vai dizer: "Vai se entregar pra mim / pela primeira vez..."



Fonte: cabaré do Tinpim